Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Promove Evento ao Dia da Família na Escola



A Escola Yêda Barradas Carneiro em Várzea do Poço promoveu nesta quinta-feira (27/08) a comemoração ao Dia da Família na Escola objetivando a interação entre a comunidade escolar e a família.

O evento contou com a presença maciça dos familiares das crianças matriculadas, da Secretaria de Educação Paula Luciana, Coordenadora Pedagógica Edna Reis, professores e a equipe de profissionais da escola. 


Os alunos fizeram apresentações, coordenados pelos próprios professores. O evento teve o objetivo de mostrar aos pais e mães que a escola sempre estará de portas abertas a toda a comunidade. Foram exibidas apresentações simples, mas feitas com muito amor pelas próprias crianças.


Abrilhantaram o evento a participação da cantora Kamylle Oliveira que com sua bela voz emocionou os familiares presentes e a palestrante Ivone que explanou detalhadamente o significado do valor da família na vida de seus filhos.

Todas as ações que incentivam a aproximação da família com o ambiente escolar devem ser valorizadas. A Festa dedicada a Família foi muito agradável e motivadora para todos, que também puderam participar de vários sorteios realizado pela Direção Escolar, Nailde de Sousa e Eliana Reis. 


Da Redação do Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Promove Evento ao Dia da Família na Escola Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Promove Evento ao Dia da Família na Escola Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.