Várzea do Poço: Oficina de Teatro no Colégio I.E.S.F.A com a Professora Cíntia Alves



A professora e Arte Educadora Cíntia Alves vem realizando trabalhos de linguagem artísticas com seus alunos no Colégio do IESFA em Várzea do Poço.

O teatro é um desses trabalhos que está sendo desenvolvidos, possibilitando ao corpo discente uma educação de qualidade, objetivando uma melhor apresentação em palco, interação e interpretação. Os alunos se envolvem bastante nas oficinas, mostrando seus dons artísticos através dos improvisos, dos ensaios e por fim as apresentações.


É necessário antes de qualquer coisa, trabalhar a concentração, a memorização, o respeito ao outro, a valorização dos diversos saberes, imaginações, afetividade.

Teatro, é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar. Com o auxílio de dramaturgos ou de situações improvisadas, de diretores e técnicos, o espetáculo tem como objetivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos e Informações: Blog da Arte Educadora Cíntia Alves 
Várzea do Poço: Oficina de Teatro no Colégio I.E.S.F.A com a Professora Cíntia Alves Várzea do Poço: Oficina de Teatro no Colégio I.E.S.F.A com a Professora Cíntia Alves Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.