Várzea do Poço: Sucesso Total na Abertura da 2ª Gincana Cultural da Arena Delson Show


Na noite desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, aconteceu na cidade de Várzea do Poço a abertura da 2º Gincana Cultural da Arena Delson Show.

As equipes Os Inocentes e os Amigos saíram da Praça Djalma Suzart, conhecida popularmente como Praça do Quiosque até o circuito do evento com muita animação. 


A programação deu continuidade com as apresentações da Miss e Mister acima de 50 anos de cada equipe no palco do evento.

Com muita energia e disposição das equipes participantes da gincana, o locutor Weliton Lionnes foi pedindo as tarefas para serem compridas e as tarefas programadas. 


Para encerrar o primeiro dia de provas, a gincana teve a grande e especial participação dos cantores Evangélicos Kamylle Oliveira e Alex Silva, que ao longo de suas apresentações, emocionaram algumas pessoas presentes com belíssimas canções. Logo depois, aconteceu à apresentação do grupo Shimbalaiê.


Neste sábado (22) acontece o segundo dia de provas da gincana e a partir das 20:00 horas shows com Os Beneditos do Forró, Mc kayky Bryan e Dj. Walquer .

O evento tem continuidade no domingo (23), com o último e decisivo dia da gincana e shows de Swing.Com e JN Pegada 100%.


Organização: DelSon, Gero, Michael e Weliton Lionnes
Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Sucesso Total na Abertura da 2ª Gincana Cultural da Arena Delson Show Várzea do Poço: Sucesso Total na Abertura da 2ª Gincana Cultural da Arena Delson Show Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.