VEREADOR CONTINUA BUSCANDO MELHORIAS PARA VÁRZEA DO POÇO



A fim de atender aos anseios de futuros beneficiados com 40 Casas Populares do Projeto Minha Casa Minha Vida, implantadas em parceria entre o governo federal e o município de Várzea do Poço, o vereador Nelton José Rios, conseguiu agilizar antes mesmo da conclusão das obras das unidades habitacionais, a implantação da rede de energia elétrica.

Não faz muito tempo que o edil fez a solicitação desses benefícios e de forma incansável sempre acompanhava e cobrava a celeridade na implantação dos serviços, para atender a parte da população que espera ver o seu sonho realizado o de ter o seu teto para morar. 

E não para por aí. Recentemente o Vereador conseguiu ampliação com mais redes para a Rua 30 de Julho; saída para o povoado de Itapemirim e transversais das Ruas Durval Gama e Ormezinda Alves de Araújo, com vistas a ver a sua cidade crescer. 

Como o próprio vereador costuma falar que “onde existe uma casa em construção ele já busca a implantação de rede de água e energia, conforme cada caso, fazendo a sua parte, como representante do povo. Já está com pedido também de ampliação para o Loteamento Bela Vista, nas proximidades do reservatório da Embasa e outras ruas onde já existam mais obras de edificação.
VEREADOR CONTINUA BUSCANDO MELHORIAS PARA VÁRZEA DO POÇO VEREADOR CONTINUA BUSCANDO MELHORIAS PARA VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.