Dois velórios do mesmo corpo em endereços diferentes são realizados em Quixabeira


No velório do ex-vereador Edário Pereira de Sousa no município de quixabeira aconteceu algo no mínimo curioso, dois velórios do mesmo corpo em endereço diferente.

Familiares do ex-vereador Darinho fez um velório no Bairro laranjeira na casa do sobrinho Bobó onde Darinho estava morando, mesmo sem caixão a maioria dos familiares contrataram uma empresa funerária e passou à noite fazendo o velório, eles alegam que era o desejo do falecido ser velando na casa do sobrinho.


O outro velório, esse com o corpo presente aconteceu na Av Jovito Novais na casa da ex-esposa, segundo consta a ex-esposa e o filho não aceitaram que o corpo fosse velado na casa do sobrinho no bairro laranjeira, por esse motivo contrataram outra empresa de velório para realização do funeral.

Na manha do sábado dia 07/11/2015 o corpo foi encaminhado pra a câmara de vereadores, de onde familiares dele e da ex-esposa irão levar ate o cemitério local para o sepultamento.

Por: Sione Santos
Dois velórios do mesmo corpo em endereços diferentes são realizados em Quixabeira Dois velórios do mesmo corpo em endereços diferentes são realizados em Quixabeira Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.