TEATRO NA ESCOLA: PROFESSORA E ALUNOS, REALIZAM ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO LETIVO NO IESFA


Dia 23/11 a Arte Educadora Cintia Alves junto aos alunos das oitavas séries A e B do turno matutino do IESFA, realizaram as últimas apresentações do ano letivo em curso. Os ensaios aconteceram durante toda a IV Unidade e hoje foi o grande dia da mostra do aprendizado. 

Duas comédias bem divertidas que arrancaram gargalhadas do público presente, inclusive do Padre Jeoval. A oitava série A fez uma homenagem aos professores com a imitação da Escolinha do Professor Raimundo e a oitava B apresentou cenas ( O julgamento da cachorra e o purgatório) do filme O Alto da Compadecida.

Foram duas belas apresentações. Hoje sinto a grande sensação de dever cumprido e digo aos meus alunos: Sentirei falta das nossas risadas, das produções, das aulas, enfim de vocês!! Fechamos com chave de ouro!! PARABÉNS!!

Informações e fotos: Professora Cíntia Alves
TEATRO NA ESCOLA: PROFESSORA E ALUNOS, REALIZAM ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO LETIVO NO IESFA TEATRO NA ESCOLA: PROFESSORA E ALUNOS, REALIZAM ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO LETIVO NO IESFA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.