VÁRZEA DO POÇO: ITAPOAN E COTOVELO DISPUTAM NESSE SÁBADO 21, A GRANDE FINAL DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2015


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço , através da Coordenação de esportes e a LDVP ( Liga Desportiva de Várzea do Poço ) Promoveu desdo dia 12/09, a Copa Rural de Futebol 2015 no município. Esse ano o torneio contou com 08 equipes que representaram os povoados de Itapoan , Nova Esperança , Cotovelo, Barra Nova, Lajinha, Batateira, Gitirana e Itapemirim.


E nesse sábado 21/11, conheceremos o grande campeão, a partida decisiva será realizada no povoado de Itapoan as 15:30hs. entre as equipes de ITAPOAN X COTOVELO, alem de jogar em casa Itapoan ainda tem a vantagem do empate já que ganhou a primeira partida da final por 1x0, no ultimo dia 08/11.


Segundo o Coordenador de Esportes do Município, Pedro Ungria o trio de arbitragem responsável pela partida já esta confirmada, será Bruno Cunha (Central) Leonardo Lopes e Eleone Reis (Auxiliares) ambos da cidade de Quixabeira.

Como incentivo o time campeão receberá R$1000,00 ( hum mil reais ) ,troféu e medalhas para todos os jogadores. Ao vice campeão caberá o prêmio de R$ 500,00 ( quinhentos reais ) ,troféu e medalhas para os jogadores. O artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféus.

Redação: Várzea do Poço Noticias
Informações e Fotos: Pedrinho Ungria
VÁRZEA DO POÇO: ITAPOAN E COTOVELO DISPUTAM NESSE SÁBADO 21, A GRANDE FINAL DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2015 VÁRZEA DO POÇO: ITAPOAN E COTOVELO DISPUTAM NESSE SÁBADO 21, A GRANDE FINAL DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2015 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.