Dois anos após acesso, Jacobina vive a emoção de jogar no Estádio José Rocha

Dois anos após acesso, Jacobina vive a emoção de jogar no Estádio José Rocha

Os últimos ajustes para a estreia do Jacobina Esporte Clube (JEC) em casa foram feitos na tarde deste sábado (13) no Estádio José Rocha, e contou com a presença da Torcida Jegue de Ouro.

Os torcedores já estenderam as faixas e bandeiras da TJO, deixando tudo afinado para a partida contra o Bahia de Feira, às 16h deste domingo (14), válida pela segunda rodada do Baianão 2016. A derrota para o Galícia na estreia do JEC na competição, na Arena Fonte Nova, na última quinta-feira, culminou na demissão do treinador Edson Ferreira. O técnico Paulo Sales foi anunciado logo após a partida e já comandou um treino com a equipe. Mesmo diante dos problemas que envolveram a estreia, o torcedor está confiante e acredita em uma reação do Jegue da Chapada.

Dois anos após acesso, Jacobina vive a emoção de jogar no Estádio José Rocha

Muitos torcedores externaram o sentimento de poder ver o Jacobina mandando seus jogos em casa. “É uma realização, passamos tanto tempo sem poder ver nosso time jogando aqui, dentro de sua casa. Será uma grande festa e vamos apoiar nosso time nesse momento difícil”, disse um torcedor.

A federação Bahiana de Futebol (FBF) liberou 2.800 ingressos, e quase todos já foram vendidos em pouco mais de 24 horas do início das vendas. Para facilitar a compra, o clube disponibilizou vários pontos de vendas espalhados pela cidade, e rapidamente se esgotaram. Amanhã os ingressos serão vendidos apenas nas bilheterias do Estádio José Rocha, a partir da 8h.

Dois anos após acesso, Jacobina vive a emoção de jogar no Estádio José Rocha

Apoio da torcida

Ainda sem somar pontos, o Jegue da Chapada vai em busca de sua primeira vitória no Baianão 2016. Dessa vez, em casa, com apoio da torcida e um José Rocha completamente lotado. Desde 2014, quando conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano, que o JEC não disputa uma partida em sua casa.

Antes da partida do time profissional, o sub-20 do Jacobina entra em campo contra o Bahia de Feira, às 13h30, em partida preliminar. Haverá concentração da TJO a partir das 11h, em frente ao José Rocha, com muita música, cerveja e preparativos para o acesso ao estádio.


Fonte: Jacobina Notícias 
Dois anos após acesso, Jacobina vive a emoção de jogar no Estádio José Rocha Dois anos após acesso, Jacobina vive a emoção de jogar no Estádio José Rocha Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.2.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.