Casal Serrolandense inova e dar como lembrancinha do nascimento do seu primeiro filho, uma muda de árvore.


Na cidade de Serrolândia, a enfermeira Kelly Milenna e o radialista Pedro Filho, ao analisar a deficiência e o desmatamento do meio ambiente, decidiram que quem fosse visitar o Davi Lucca, levaria como lembrança uma muda de árvore. 

Mais de 100 espécies foram devidamente preparadas para que as pessoas pudessem levar e plantar em algum lugar por aí, espalhando o verde por todo canto. Acácia, nim, antulio, fortuna, onze horas, alfinete de neto, degonha, dentre outras espécies.

"Davi Lucca ficará muito feliz em saber que nos ajudamos o planeta pensando nele". Afirmou a mamãe Milenna. "Gosto muito da natureza e se cada um de nós fizéssemos um pouquinho, o lugar onde vivemos seria com certeza muito melhor de se viver." Completou o Papai do rádio. 


Parabéns pela iniciativa do casal, Lukinha nasceu no dia 10 de Abril de 2016, pesando 3,300kg e com 48cm e já veio com um legado: Melhorar o mundo. Que esse tipo de ação possa se repetir pelo Brasil a fora.


Fonte: Augusto Urgente
Casal Serrolandense inova e dar como lembrancinha do nascimento do seu primeiro filho, uma muda de árvore. Casal Serrolandense inova e dar como lembrancinha do nascimento do seu primeiro filho, uma muda de árvore. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.