Animal com a perna amputada em Senhor do Bonfim, causa revolta nas redes sociais


A imagem de uma égua com a perna supostamente amputada por um homem em Senhor do Bonfim, causa revolta a internautas nas redes sociais. 

A foto foi postada nesta terça-feira, 10, pelo Junior Gomes em seu perfil no Facebook com o texto: "Esse cavalo teve parte de uma perna mutilada e está abandonado no bairro das casas populares em Senhor do Bonfim - BA. Compartilhe para que alguém que possa ajudar veja e preste socorro a este pobre animal. 

Já na manhã desta quarta-feira, 11, o jornalista Adriano Aleixo comentou em um grupo do WhatsApp de Jacobina, que a informação realmente procede e que o animal estava na Rua Minas Gerais e que já havia informado para prepostos da Prefeitura de Senhor do Bonfim sobre o fato.

Acredita-se que o animal tenha sido mutilado por um homem e o crime causa revolta a todos que veem a imagem da barbaridade.


Fonte: Augusto Urgente!
Animal com a perna amputada em Senhor do Bonfim, causa revolta nas redes sociais Animal com a perna amputada em Senhor do Bonfim, causa revolta nas redes sociais Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.