Capim Grosso: Tudo pronto para a passagem da Tocha Olímpica no dia 25


A população da cidade de Capim Grosso vive momentos de muita expectativa e aguarda com ansiedade a chagada da Tocha Olímpica que passará pela cidade no dia 25 de Maio, o momento histórico mexeu com a rotina das pessoas que não fala em outro assunto.

Por conta do evento a Prefeitura decretou feriado municipal no dia 25 para que todos pudessem assistir a passagem da Tocha, o tão esperado evento vem acompanhado de um aparato de segurança muito forte, As Polícias Rodoviária Federal, Exercito, Marinha, Aeronáutica, Militar, Civil e Bombeiros estarão escoltando o comboio que traz a chama olímpica.

Outro aparato a parte, é o da imprensa que vem com carros de transmissão ao vivo, e gravações acompanhando o percurso da Tocha, diversas celebridades do Jornalismo e da comunicação brasileira estão presentes na cidade no dia 25 de Maio, data histórica para o município.

O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 14h00hs. A tocha Olímpica será acesa pela primeira vez no Monumento Lomanto Júnior, dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro:

- Largada do Monumento Lomanto Júnior, seguindo pela Avenida Ayrton Sena, entrando na Jailton Soares, até a Avenida Ruy Barbosa, seguindo até a esquina da Avenida ACM, passando em frente ao Bradesco, com parada obrigatória no ponto em frente ao patrocinador oficial, entrando a direita na Rua Esmerando Santiago (rua da antiga delegacia), seguindo sentido a Rua Luiz Gonzaga, com chegada na Praça da Prefeitura
.

O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá na Praça da Prefeitura, sendo recepcionada pelas autoridades e um grupo de 140 crianças especiais e da terceira idade. Após a saída da Tocha Olímpica, haverá apresentações culturais com representantes do município, como samba de roda, capoeira, fanfarra, orquestra, teatro, artistas circenses e bandas musicais, além de um grande parque de diversões.

Fonte: Gobyrios.com
Capim Grosso: Tudo pronto para a passagem da Tocha Olímpica no dia 25 Capim Grosso: Tudo pronto para a passagem da Tocha Olímpica no dia 25 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.