Jovem é socorrida vomitando sangue após ser espancada por travestis em Jacobina


Uma jovem de 21 anos deu entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, após começar a vomitar sangue dentro de casa.

Segundo informações do blog Diário da Chapada, a moça teria passado a noite em uma festa, num local conhecido por ‘Fazendinha’, situado nos arredores da cidade.

Quando chegou em Jacobina, um grupo de travestis começou a espancá-la. Segundo alguns amigos da vítima, após as agressões, a jovem foi para casa e se deitou, mas, depois de algum um tempo, a garota começou a sentir fortes dores no estômago e vomitou sangue.

Assustados, amigos da vítima a socorreram para o Hospital Municipal, onde a jovem deu entrada ainda vomitando sangue. Ela permanece sendo avaliada pela equipe médica do HMATS. Ainda não há informações sobre o que teria motivado as agressões.

Redação JN, com informações do Diário da Chapada
Jovem é socorrida vomitando sangue após ser espancada por travestis em Jacobina Jovem é socorrida vomitando sangue após ser espancada por travestis em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.