Mairiense que imita pássaro, participa das seletivas do “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão

Bisqui é o de camisa verde.

As pessoas fazem de tudo para levar o prêmio de R$ 25.000,00 do quadro “Se Vira nos 30”, do Programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

No último sábado, 14 de maio de 2016, a produção do programa esteve no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana, realizando as seletivas.

Várias pessoas de Feira de Santana e região, que quebra coco com a mão, imita pássaro, cachorro, entre outros, participaram da seleção. Na fila, estava o jovem Emerson Carneiro Pontes, conhecido por Bisqui, natural de Mairi, grande imitador de pássaro e de outros animais.

O quadro, que está entre os mais populares do Domingão do Faustão, volta ao ar em breve e está selecionando candidatos. Se Vira nos 30, é para que sabe fazer algo inusitado e consegue mostrar esse talento em apenas 30 segundos.

Bisqui foi entrevistado pela equipe do BATV, da TV Subaé de Feira de Santana, filiada a Rede Globo. Confira no vídeo abaixo:

Fonte: Agmar Rios
Mairiense que imita pássaro, participa das seletivas do “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão Mairiense que imita pássaro, participa das seletivas do “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.