Prefeito e vereadores de Várzea do Poço participam de reuniões em Salvador buscando melhorias para o município


O deputado estadual Bobô(PCdoB) agendou reuniões e acompanhou a comitiva de Várzea do Poço composta pelo Prefeito Paulo José(PCdoB) e os vereadores da base,Manoel Carneiro, Jeferton Rios(Mineiro),Jackson Gutemberg, Aleandro Paixão e Erivaldo Bastos(Vado) na cidade de Salvador,capital,nesta terça-feira 17/05, com secretário de governo e diretores de  autarquias do governo estadual.

SEINFRA - Secretaria de Infraestrutura

Na SEINFRA foram recebidos pelo secretário Dr. Marcus Cavalcanti e na oportunidade o Prefeito Paulo José reivindicou o pedido feito anteriormente do asfaltamento da rodovia que liga o município de Várzea do Poço  a Várzea da Roça.A boa notícia recebida pela comitiva foi que "ainda  este ano a licitação para a execução da obra poderá ocorrer", palavras do Dr. Marcus Cavalcanti. 

SUPERINTENDÊNCIA DE ENERGIA E COMUNICAÇÃO DA BAHIA

O secretário da SEINFRA Dr. Marcus Cavalcanti  encaminhou os representantes de Várzea do Poço ao superintendente de Energia e Comunicação da Bahia, Dr. Silvano Ragno ,quando Paulo José solicitou ao mesmo posições sobre os projetos e processos do Programa Luz para Todos para o município.

DETRAN


No Detran estiveram com o Diretor Geral Dr. Lúcio Gomes cobrando sobre sobre as placas de sinalização vertical do município, recebendo como resposta que o processo está em andamento.

ADAB - AGÊNCIA DE DEFESA  AGROPECUÁRIA DA BAHIA

Na ADAB foram recebidos pelo Diretor Dr. Oziel Oliveira ,quando o Prefeito e os vereadores fizeram reclamações sobre o setor que atende  os usuários do município,solicitando melhorias e mais eficiência nos serviços e presteza no atendimento .Ouviram do  Dr Oziel que providências iriam ser tomadas e com possibilidades de se aumentar o quadro de funcionários para melhor atender Várzea do Poço.

ASCOM/PMVP
Prefeito e vereadores de Várzea do Poço participam de reuniões em Salvador buscando melhorias para o município Prefeito e vereadores de Várzea do Poço participam de reuniões em Salvador buscando melhorias para o município Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.