Prefeitura de Várzea do Poço inaugura Quadra Poliesportiva no Povoado de Barra Nova


Uma noite de festa no povoado de Barra Nova, município de Várzea do Poço, foi o que aconteceu neste sábado 21/05.


A comunidade de  Barra Nova , zona rural de Várzea do Poço/Ba, ganhou no último  sábado, 21 de maio, uma quadra poliesportiva.

O investimento simboliza o compromisso da administração municipal com o esporte e a saúde do seu  povo. Parceria do Município com o Governo  Estadual através da Sudesb, a obra foi orçada em  R$107.000,00.Com mais esta ação, a prefeitura da mais um passo no  desenvolvimento do esporte no município.


A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades municipais, muitos moradores e com as presenças dos senhores deputados Daniel Almeida e Bobô e do senhor Gustavo Miranda,chefe de gabinete da Sudesb.


Em seu discurso o Prefeito Paulo José agradeceu a parceria com a Sudesb e o constante apoio que vem recebendo dos deputados Daniel Almeida e Bobô ,além de citar inúmeras melhorias e obras que a sua gestão tem feito pelo bem social de toda a comunidade varzeapocense. 

“A  obra permitirá a promoção de eventos esportivos (Futsal, Handebol e Voleibol) e culturais, além de outros eventos festivos da comunidade”,cuidem bem dela, completou Paulo José.


Para o representante da Sudesb,senhor Gustavo Miranda, “é sempre uma satisfação muito grande entregar à população equipamentos esportivos. O Governo de Rui  Costa , por meio da Sudesb, vem trabalhando para melhorar a infraestrutura esportiva do estado. Estou feliz em participar de mais uma entrega  como essa obra”.

O novo equipamento esportivo conta com alambrado e iluminação, possibilitando à comunidade desenvolver atividades esportivas até mesmo à noite.

O primeiro jogo realizado na nova quadra, foi entre as equipes master de Várzea do Poço contra um combinado de Barra Nova e Nova Esperança.O placar da partida ficou em 4 x 4. Todos ficaram satisfeitos.


ASCOM/PMVP
Prefeitura de Várzea do Poço inaugura Quadra Poliesportiva no Povoado de Barra Nova Prefeitura de Várzea do Poço inaugura Quadra Poliesportiva no Povoado de Barra Nova Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.