Liliane Nathiele representará Quixabeira na 4º edição do evento Miss e Mister Interior Bahia 2016


A Quixabeirense Liliane Nathiele representará a cidade de Quixabeira na 4º edição do evento Miss e Mister Interior da Bahia 2016. Ela que é residente no distrito de Jabuticaba, tem 17 anos e vem representando muito bem o nome de Quixabeira com sua beleza em eventos pela região, a jovem já venceu na primeira colocação quatro eventos do tipo. Um no povoado de Vaca Brava, distrito de São José do Jacuípe, que foi o 1º Festival do Licuri. Em Mundo Novo venceu o Miss Região, no Junco distrito de Jacobina venceu o Garota Regional. E agora irá participar do Miss Mister Interior da Bahia em Cruz das Almas dia 21 de Maio.


A premiação do evento será um valor total de R$ 5.000,00 para a vencedora. E a nossa representante irá concorrer com força de vontade e claro, com sua beleza! Devemos valorizar os talentos de nossa cidade, pois o nome de Quixabeira tem sido muito bem representando por estes. Estamos torcendo por você, Nathiele!


Fonte: Quixabeira Noticias
Liliane Nathiele representará Quixabeira na 4º edição do evento Miss e Mister Interior Bahia 2016 Liliane Nathiele representará Quixabeira na 4º edição do evento Miss e Mister Interior Bahia 2016 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.