Serrolândia: Homem é encontrado morto em sua residência no Bairro Contornolândia

IMG-20160509-WA0032

Por volta das 13:30 de hoje, 09 de maio de 2016, a Polícia Militar de Serrolândia foi acionada para averiguar a informação de um homem possivelmente morto em uma residência, ao chegar no local, encontraram o homem de aparentemente 50 anos, caído de bruços no interior de um quarto, havia sangue no chão próximo ao rosto e não tinha sinais vitais.

A PM logo isolou o local e solicitou a presença de médico para examinar o homem, não havendo ambulância disponível na unidade hospitalar do município, Hospital Jonas Ferreira da Silva, a viatura da PM deixou o local para buscar a equipe médica que ao chegar constatou de fato a morte do homem.

O homem é pré identificado por Milton de Alexandre.

Ainda não se sabe o motivo da morte, mas segundo testemunhas, Milton tinha problemas com a bebida e também problemas de saúde, sempre quando bebia apresentava sangramentos, e por muitas vezes foi achado caído por amigos. Nesses últimos dias estava de vez entregue a bebida.

Milton que era divorciado, deixa uma filha e um filho, além de netos.

Milton que morava sozinho, fazia sua refeições na casa de uma amiga e por não ter aparecido hoje ao meio dia para o almoço como de costume, foi o que levantou a suspeita de algo ter acontecido, ao chegar em sua casa foi achado caído, testemunhas afirmam ter visto Milton na noite de ontem, o que levar a crer, que a morte pode ter ocorrido na madrugada até o meio dia de hoje.

O Corpo deverá ser encaminhado para a Polícia Técnico a fim de apurar a causa da morte.

Fonte: Portal Serrolândia
Serrolândia: Homem é encontrado morto em sua residência no Bairro Contornolândia Serrolândia: Homem é encontrado morto em sua residência no Bairro Contornolândia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.