Center Móveis e Eletros recebe três Prêmios Top Ouro em Jacobina


Na noite deste sábado, 11 de junho de 2016, na Vila Holanda na cidade de Jacobina o instituto TOP OURO realizou uma grande festa para 112 entidades e profissionais que é destaque 2016.

No segmento de móveis e eletros a CENTER MÓVEIS E ELETROS foi à ganhadora recebendo três prêmios pela qualidade em atendimento, crescimento e inovação.


Estavam presentes para o recebimento do prêmio, o empresário e diretor Jaziel Gomes, com o supervisor Elizonio Santos e o Gerente da loja de Jacobina Cristiano.

Na solenidade Jaziel agradeceu a Deus e os clientes e a cada colaborador e disse que a Center Móveis e Eletros é um sonho que a cada dia tem se tornado real e reforça cada vez mais o compromisso de trabalhar pela satisfação dos nossos clientes. 

A Center Móveis e Eletros começou na cidade de Várzea do Poço – BA. E ainda esse ano 2016, chega a 16 lojas no norte baiano se tornando uma das principais no ramo moveleiro, a Center Móveis e Eletros é Top Ouro.


ASCOM-CME
Center Móveis e Eletros recebe três Prêmios Top Ouro em Jacobina Center Móveis e Eletros recebe três Prêmios Top Ouro em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.