Várzea do Poço: Crianças e Jovens realizam caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


Uma caminhada com a participação dos alunos, professores e gestores da Escola Yêda Barradas Carneiro pelas principais ruas do Bairro Alto Alegre no município de Várzea do Poço, chamou a atenção da população para a importância de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, na manhã desta terça-feira, 07 de junho de 2016.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar.


Durante a caminhada, as crianças desfilaram com faixas e cartazes pedindo paz. Foram entregues panfletos para conscientizar os moradores da comunidade.

A caminhada teve com objetivo de chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção e do enfrentamento do problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes em todo o Brasil.

Da Redação do Portal do Alto Alegre 

Várzea do Poço: Crianças e Jovens realizam caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Várzea do Poço: Crianças e Jovens realizam caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.