Várzea do Poço: Homenagem do Portal do Alto Alegre ao Senhor José Argemiro, conhecido popularmente como Zé da Onça


No último sábado, 04 de junho de 2016, faleceu em Várzea do Poço o Senhor José Argemiro da Cunha, conhecido popularmente como Zé da Onça ou Zé Bolinha.

Seu Zé da Onça tinha 94 anos, era morador do Bairro Alto Alegre no município de Várzea do Poço, centro-norte da Bahia, onde era muito querido pelos seus familiares e amigos, sempre com um bom humor, tinha uma das casas mais admiráveis da comunidade.


Era uma pessoa simples, mas completamente inspirado na arte, ele mesmo decorou toda a sua a residência com pinturas de bolas e cores a chamar atenção da vizinhança e de pessoas de cidades próximas que iriam visitar-lo para tirar fotos.


A Casa de Seu Zé era toda decorada com pinturas de bolas repetidas, tinha espelhos espalhados pelas paredes dos cômodos e muitos quadros da sua família. Tudo do seu jeito simples, mas sempre em busca de trazer mais cores e decorar o seu espaço.


Seu Zé nós deixou, mas ficaram muitas recordações de momentos marcante na vida daqueles que amavam.

Nossa redação do Blog Portal do Alto Alegre faz essa singela homenagem ao Seu Zé, que foi um dos moradores do Bairro Alto Alegre mais querido pela comunidade.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Arquivo do Portal do Alto Alegre e da Professora Lindaci



Várzea do Poço: Homenagem do Portal do Alto Alegre ao Senhor José Argemiro, conhecido popularmente como Zé da Onça Várzea do Poço: Homenagem do Portal do Alto Alegre ao Senhor José Argemiro, conhecido popularmente como Zé da Onça Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.6.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Bela homenagem a um cidadão que nasceu, viveu e morreu em nossa cidade e alem disso com a sua arte levou o nome de Várzea do Poço a ser conhecido em várias parte do Brasil, só espero que o prefeito e vereadores lhe preste uma homenagem colocando o nome dele em alguma rua importante.

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.