Incêndio de grandes proporções atinge lojas do centro comercial de Feira de Santana


Um incêndio que começou no final da tarde desta sexta-feira (1) na Rua Tertuliano Carneiro, em Feira de Santana, destrói uma loja especializada em artigos para festa. Devido a intensidade das chamas, lojas vizinhas, cerca de oito, também são atingidas pelo incêndio. O grupamento de Bombeiros Militares da cidade já se encontra no local e tentam conter as chamas.

A loja fica localizada próxima a Praça Eduardo Froes da Motta e também da agência da Caixa Econômica Federal. O incêndio é de grandes proporções.

Não há informações sobre funcionários da loja feridos devido ao incêndio. Segundo informações, a Companhia de Eletricidade do estado da Bahia (Coelba), interrompeu o fornecimento de energia na região central da cidade. O desligamento foi solicitado pelo próprio Corpo de Bombeiros.


Fonte: Jornal folha do estado
Incêndio de grandes proporções atinge lojas do centro comercial de Feira de Santana Incêndio de grandes proporções atinge lojas do centro comercial de Feira de Santana Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.7.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.