Jovem Natural de Várzea do Poço tem trabalho aprovado em Colóquio Internacional sobre Educação



O Jovem Maiky Oliveira Silva, natural do município de Várzea do Poço centro norte da Bahia, teve seu trabalho aprovado em Colóquio Internacional sobre Educação com o trabalho “Bullyng, uma realidade no contexto escolar: causas e prevenções.

Maiky Oliveira que estuda Psicologia na Faculdade Anísio Teixeira na cidade de Feira de Santana-BA irá apresentar o trabalho juntamente com Isahiane Santana, nos dias 22 a 24 de setembro de 2016, em São Cristóvão (na aglomeração de Aracaju-SE), onde acontecerá o X Colóquio Internacional da  Educação e Contemporaneidade, promovida pelo Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON).  


O objetivo do Evento é promover o debate e a socialização do conhecimento produzido sobre relevantes temas da Educação no Brasil e no mundo, sem perder de vista as diferentes perspectivas teóricas e políticas que estimulam pesquisadores (as), docentes e estudantes e profissionais de áreas afins.

O objetivo do trabalho é discutir possíveis causas que levam a prática desta violência, assim como a elaboração de projetos educacionais com o objetivo de prevenir este fenômeno, tão presente no contexto escolar.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Jovem Natural de Várzea do Poço tem trabalho aprovado em Colóquio Internacional sobre Educação Jovem Natural de Várzea do Poço tem trabalho aprovado em Colóquio Internacional sobre Educação Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.7.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.