Convenção Homologa as Candidaturas de Carneiro e Sodeval para a Disputa da Prefeitura de Várzea do Poço


A convenção realizada na tarde/noite desta sexta-feira (05/08) pelos Partidos PCdoB, PSB, PROS, PRB, PEN e PSC, homologou os nomes de  Manoel Carneiro (PCdoB) e Sodeval Cunha (PSB) como candidatos a Prefeito e Vice, alem dos candidatos a Vereadores pela coligação apoiada pelo Prefeito Paulo José e o Ex Prefeito Cezar Nunes.

O evento aconteceu na Creche Narjara Rios que fica no Bairro Alto Alegre  e reuniu centenas de pessoas, entre políticos, filiados, simpatizantes, e pessoas da comunidade.


Na mesma tarde também acontecia no IESFA, a Convenção do PSC, onde tinha como pré-candidato a Prefeito o Atual Vice, Val do Hospital (PSC), mas para a surpresa de todos o mesmo resolveu renunciara da pre-candidatura para o cargo de Prefeito e lançou o seu nome para concorrer a mais uma vaga na casa Legislativa, e apoiar candidatura de Carneiro e Sodeval.

Redação: Várzea do Poço Noticias
Fotos: Sol Lima
Convenção Homologa as Candidaturas de Carneiro e Sodeval para a Disputa da Prefeitura de Várzea do Poço Convenção Homologa as Candidaturas de Carneiro e Sodeval para a Disputa da Prefeitura de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.8.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.