PDT de Várzea do Poço realiza convenção e homologa as candidaturas de Analiete e Chipeu para prefeita e vice


Na tarde desta sexta-feira 5 de agosto , foi realizada no Auditório Municipal Ronílson Mota da cidade de Várzea do Poço/Ba,a convenção do partido PDT e dos partidos aliados,PSDB e PT para homologar a chapa majoritária composta pela vereadora Analiete Sousa (PDT) para prefeita e o candidato a vice Chipéu  Rios(PSDB), além dos pré-candidatos a vereadores(as) para as eleições municipais em outubro desse ano.

O evento teve participação de militantes e simpatizantes do grupo político e confirmou os seguintes nomes para concorrer a vagas de vereador.São eles:"Baixinho",Beatriz, Celminha ,"Gaguinho",Laerte ,Valmir e "Renato do PT".

A convenção contou também com a presença do Presidente do PSDB local,"Carlinhos Contador" e do empresário Evandro Nascimento.



Fonte: VP Caminho Certo Notícias
PDT de Várzea do Poço realiza convenção e homologa as candidaturas de Analiete e Chipeu para prefeita e vice PDT de Várzea do Poço realiza convenção e homologa as candidaturas de Analiete e Chipeu para prefeita e vice Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.8.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.