Fanfarra de Várzea do Poço Participa do Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil na cidade de Mairi


A Fanfarra FAN 7.1 do Colégio Municipal IESFA juntamente com alunos do CECALF do Programa Mais Educação de Nova Esperança e Barra Nova da cidade de Várzea do Poço, participaram na manhã desta quarta-feira, 07 de setembro de 2016, do Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil na cidade de Mairi.


A Fanfarra FAN 7.1 comandado pelos mestres Buiu e Adailton, realizou uma belíssima apresentação pelas ruas da cidade de Mairi, tirando aplausos e recebendo muitos elogios da população que ficaram encantados pelo lindo desfile apresentado. 

A apresentação começou por volta das 9h00, saindo da Avenida Senhor do Bonfim e finalizando a participação na praça J.J Seabra no centro da cidade, onde centenas de pessoas aguardavam.



Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Jaqueline 
Fanfarra de Várzea do Poço Participa do Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil na cidade de Mairi Fanfarra de Várzea do Poço Participa do Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil na cidade de Mairi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.9.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.