Mulher é resgatada de casa incendiada em Jacobina

Jacobina: Mulher é resgatada de casa incendiada na Rua do Cajueiro

Um mulher ainda não identificada foi resgatada de uma residência em chamas na manhã desta sexta-feira (23) na Rua do Cajueiro, bairro da Caixa D’água, em Jacobina. Segundo informações de moradores, um botijão de gás teria sido incendiado no interior da residência e as chamas se espalharam por um dos cômodos do imóvel.

Ainda segundo vizinhos, a mulher foi resgatada de dentro da residência por prepostos do Bombeiro Civil de Jacobina e populares, antes que as chamas consumissem tudo. A mulher, que segundo moradores tem problema mentais, teria ateado fogo no botijão no intuito de gerar o incêndio. Ela e um irmão passaram mal devido a quantidade de fumaça que inalaram. Eles foram encaminhados para o Hospital Antônio Teixeira, onde recebem atendimento.

As chamas foram controladas após o trabalho  dos envolvidos na ação de resgate, fazendo também a retirada do botijão de dentro da casa.

Fonte: Jacobina Notícias
Mulher é resgatada de casa incendiada em Jacobina Mulher é resgatada de casa incendiada em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.9.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.