Ciclista de Baixa Grande fica em 1º lugar no 9º Desafio Ciclístico de Salvador


O ciclista de Baixa Grande, Reginaldo Gonçalves participou neste domingo, 9 de outubro de 2016, do 9º Desafio Ciclístico de Salvador, concorrendo pela categoria Sub-30, chegou em primeiro lugar subindo ao pódio 1 valendo pontos para o Ranking Brasileiro classe 3.

9º Desafio Ciclístico de Salvador com um percurso de aproximadamente 70 quilômetros. A competição vai contou com a participação de mais de 150 atletas profissionais de todo o Brasil, concorrendo pelas categorias  elite masculino, sub 30, máster 30/34 anos, máster 35/39 anos, máster 40/44 anos, máster 45/49 anos, máster C, feminino e open.

A prova, que conta pontos para o ranking nacional, tem supervisão técnica da Confederação Brasileira de Ciclismo. Em sua conta de facebook o esportista postou uma mensagem de agradecimento e satisfação em vencer mais uma competição.


Fonte: Bacia do Jacuípe 
Ciclista de Baixa Grande fica em 1º lugar no 9º Desafio Ciclístico de Salvador Ciclista de Baixa Grande fica em 1º lugar no 9º Desafio Ciclístico de Salvador Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.