Prefeitura Municipal constrói nova Praça em Itapoan de Várzea do Poço

Foto ASCOM

Distante 6 km da sede ,o povoado de Itapoan irá receber em breve uma nova Praça,que a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço está construindo.

ANTES
Foto: VPN

Após demolir a antiga,a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço/BA , deu início a construção de uma moderna Praça situada no centro do povoado,onde se localiza o comércio local.

HOJE
Foto ASCOM

A obra, um compromisso do prefeito Paulo José para com aquela comunidade, está sendo realizada com recursos próprios e tem  como objetivo  proporcionar a todos os moradores de Itapoan melhores condições de vida, incluindo aí saudável convivência comunitária, lazer e diversão.    

ANTES 
Foto ASCOM

    HOJE
Foto ASCOM

Construída em  dois níveis, a Praça será sem dúvida um logradouro público com arquitetura e iluminação moderna,além de contar com arquibancada, jardins e espaço para realização de festas.

Foto ASCOM

Contará também com um banco longitudinal revestido em granito oferecendo mais conforto aos usuários da Praça.

Moradores e comerciantes de Itapoan apoiaram essa iniciativa da Prefeitura  Municipal e ansiosos esperam pela inauguração,que se dará em breve.

ASCOM/PMVP
Prefeitura Municipal constrói nova Praça em Itapoan de Várzea do Poço Prefeitura Municipal constrói nova Praça em Itapoan de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.