Atletas de Irecê são classificados para o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

 
                                   Equipe comemora os títulos e se prepara para o Campeonato Brasileiro




Dez atletas do Jiu Jitsu de Irecê tiveram excelente desempenho no Campeonato Baiano, ocorrido nesse fim de semana em Salvador, e estão classificados para o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em abril, na cidade de Feira de Santana.

O atleta Rodrigo Azevedo venceu na categoria Master Pesado e ainda conquistou o terceiro lugar na categoria Absoluto. Já Edmária Oliveira sagrou-se campeã na categoria Adulto Leve e posto de vice foi para Clébia da Silva, primeira colocada do ranking baiano na categoria por ser campeã da primeira etapa da disputa.

Na categoria Super Pesado, o título de vice-campeão foi para Murilo Teixeira, já Igor Dias também arrebatou o terceiro lugar na categoria Absoluto Azul. Osnir Junior , Welinton Bruno , Bruno Ramos Paiva, Vamberto Matos e Artur Goes, também brilharam no campeonato e conquistaram medalhas, ficando entre os cinco melhores.

Vale ressaltar que os patrocinadores cumpriram papel primordial na motivação e incentivo aos atletas para que participassem do campeonato. Muitas empresas, como a Holística, a Casa do Médico, Ponto da Esfiha e o Colégio CEII reconhecem o valor e importância do esporte como ferramenta de transformação social. (Irecê Repórter)
Atletas de Irecê são classificados para o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Atletas de Irecê são classificados para o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.