Baixa Grande : Chuvas com ventania derrubam placas e destorce diversos ferros na cidade.


Às 18:50 iniciou uma chuva com muito ventos na cidade de Baixa Grande, com duração de 30 minutos caíram 12mm de chuvas sobre a cidade. Após as chuvas o cenário de diverso comércio foi alterado, placas de propagandas, toldos e barras foram destruídas e algumas com as ferragens destorcidas, até mesmo a placa de Boas Vindas à entrada da cidade que foi instalada em dezembro de 2012 não suportou e veio abaixo.Nos primeiro meses do ano é normal estas chuvas com ventanias, em 2011 derrubou uma torre de TB e parte de uma construção além de destelhar diversas casas.
O Secretário de Obras Márcio Pamponet, teve na entrada da cidade, local onde caio a placa de Boa Vindas e com ajudas de voluntário consegui descongestionar a pista.
A última chuvas que caiu em Baixa Grande foi em 23 de janeiro de 2013 quando choveu 41mm, durante todo o mês de janeiro na sede da cidade caíram 169mm e em Fevereiro não choveu, com mais de 6 semanas sem chuvas os poucos capins que brotaram já estão morrendo.
FONTE: BACIA DO JACUÍPE 


Baixa Grande : Chuvas com ventania derrubam placas e destorce diversos ferros na cidade. Baixa Grande : Chuvas com ventania derrubam placas e destorce diversos ferros na cidade. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.