Várzea do Poço: Festa da Páscoa na Escola Yêda Barradas Carneiro


Na última terça-feira dia 26 de Março de 2013 foi comemorado em todas as escolas municipais de Várzea do Poço as festividades da Páscoa.  
Na Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro os professores enalteceram com muita alegria a festa de Páscoa, á onde os pequenos brincaram e se divertiram com cestinhas decoradas e vídeos relacionadas aos dias da Semana Santa.  
Os alunos se reuniram no pátio para ouvir a palavra de Deus e se confraternizaram com várias brincadeiras, e cada um recebeu dos seus professores uma pequena lembrança em comemoração ao dia de Páscoa, cestinhas com ovos de Páscoa.
Para encerrar, a Escola Yêda Barradas Carneiro Localizado no Bairro do Alto Alegre,  através da direção e de seus professores, agradeceu e desejou uma feliz páscoa a todos alunos, pais e comunidade.
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.


REDAÇÃO E FOTOS: ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE

Várzea do Poço: Festa da Páscoa na Escola Yêda Barradas Carneiro Várzea do Poço: Festa da Páscoa na Escola Yêda Barradas Carneiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.