Várzea do Poço: Programa Saúde na Escola




Nesta quarta-feira 20 de Março de 2013, no Município de Várzea do Poço aconteceram à segunda etapa do Programa Saúde na Escola. Em todos os turnos na Escola Yêda Barradas Carneiro, localizado no Bairro do Alto Alegre, o médico  Everson Marcos examinou todos os alunos que estão precisando de um acompanhamento, com a presença de pais e responsáveis.



O programa teve inicio de 11 a 15 de Março, com a “Semana de Mobilização Saúde na Escola” com temas: Prevenção da Obesidade e Saúde Ocular.
Uma parceria da Secretária Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação com o projeto do PSE- Programa de Saúde na Escola.
O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população. O público beneficiário do PSE são os estudantes da educação de jovens e adultos (EJA).


REDAÇÃO E FOTOS: Antunes Lima / Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Programa Saúde na Escola Várzea do Poço: Programa Saúde na Escola Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.