Baixa Grande -1ª Festa do Divino Salvador Misericórdia

O grupo de Oração Renovação Carismática Divina Misericórdia da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Baixa Grande, realizou neste domingo, 7 de abril de 2013, a 1ª Festa da Divina Misericórdia. Logo pela manhã iniciou com o Santo Terço e confraternização com a Banda do Povoado de Catuaba, cidade de Bonito-BA. Às 9:30 teve a primeira pregação com o título: O Amor Misericordioso de Deus, com o pegador Carlos da cidade de Serrolândia. Uma parada para o lanche e muito louvor, a segunda pregação da manhã com o pregador Savio da cidade de Bonito que relatou sobre: O Senhor Jesus.
Meio dia, todos os presentes se deliciaram com um almoço promovido pelo grupo, a tarde houve uma pregação, onde o pregador José Neto pegou sobre (E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa Fé).
O resto da tarde teve muito louvor e celebração a Jesus Cristo Misericordioso, animada os fiéis se preparam e realizaram a missa ás 19h. o encontro contou com fieis das de: Baixa Grande, Macajuba, Mairi, Serrolândia, Bonito e Mundo Novo.
A Renovação Carismática Católica (também chamada "RCC") é um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana surgido nos Estados Unidos em meados da década de 1960, pela influência da Renovação Carismática episcopal, porém mantendo os dogmas do catolicismo romano. A prática da RCC baseia-se na experiência pessoal com Deus, especialmente pela força do Espírito Santo e de seus dons. O movimento procura oferecer uma abordagem inovadora às formas tradicionais de doutrinação e renovar práticas tradicionais dos ritos e da mística da Igreja, mas sem desviar-se da doutrina e permanecendo fiel a todos os preceitos católicos romanos. 
Em Baixa Grande o grupo se reúne todas as segundas-feiras, onde realiza orações, louvor, reza o terço da misericórdia e este ano consegui realizar o primeiro encontro com membro da Baixa Grande e cidades da região.
FONTE: BACIA DO JACUÍPE
Baixa Grande -1ª Festa do Divino Salvador Misericórdia Baixa Grande -1ª Festa do Divino Salvador Misericórdia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.