VÁRZEA DO POÇO: FESTA NO KIOSQUE DO VILA FOI UM SUCESSO


Sucesso Total, isso  resume a festa que aconteceu no ultimo sábado na Praça Djalma Suzart em Várzea do  Poço, organizada pelo Kiosque do Vila

O evento começou as 21:00 hs com o show do pancadão do momento Jersinho Bahia, que vem agradando o publico por onde passa principalmente as crianças que cantaram durante todo o shows as musicas do seu primeiro CD. em seguida foi a vez de Igor Bruno emocionar a todos com canções que marcaram época e musicas que fazem sucesso na atualidade, "um super show" declarou Cristina Vieira que fez questão de parabenizar o cantor e os organizadores do evento.





A festa foi  até as 03:00 hs da manhã do domingo, cumprindo os Oficios encaminhado  a Prefeitura e a Policia Militar como mostra a foto.


Mas infelizmente a Policia Militar, não compareceu ao evento deixando assim a festa desprotegida, mas felizmente tudo ocorreu na perfeita ordem sem nenhuma confusão.

Registramos as Presenças de diversas Autoridades Como a do Prefeito Paulo José, Vereadores Jackson, Nelton entre outros, alem de comerciantes como o presidente da empresa Nosso Rio Distribuidora que só saiu da praça do kiosque quando a  festa terminou.












A coordenação do evento agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente para que essa festa acontecesse. 


E aguardem que vem mais por ai...

Parceria: 

Portal do Alto Alegre e VPN


VÁRZEA DO POÇO: FESTA NO KIOSQUE DO VILA FOI UM SUCESSO VÁRZEA DO POÇO: FESTA NO KIOSQUE DO VILA FOI UM SUCESSO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.