PREFEITURA DE CAÉM DECIDE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O SÃO PEDRO 2013


geteteyetyeEm audiência pública nesta segunda feira, dia 15, o Poder Executivo Municipal juntamente com o Legislativo, secretários, Polícia Militar, associações, líderes comunitários e o povo chegaram à conclusão que o São Pedro de Caém deverá acontecer nos dias 28, 29 e 30 de junho do corrente ano.
O evento servirá para resgatar a cultura popular, valorizar as atrações regionais, cultivar a tradição que ao decorrer dos anos foi sendo esquecida pelos antigos gestores.
Como o povo de Caém vem comentando, será o São Pedro das recordações,  contando com atrações tradicionais e valorizando a cultura nordestina.
Segundo o prefeito Arnaldo Filho, o São Pedro será feito com muita responsabilidade, pois, o mesmo sabe o quanto o povo vem sofrendo com a falta de chuva na região.
Apesar desse problema que avassala o sertão, a prefeitura já tem seus apoios para o evento, contando com parceiros como o SEBRAE, empresas parceiras da Prefeitura, cotas de empresas privadas, apoios políticos, dentre outros.
O Poder Público Municipal acatou a decisão da população e fará a vontade soberana da maioria.
FOTOS: BORISINFORMA\ MATÉRIA: BORISINFORMA
PREFEITURA DE CAÉM DECIDE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O SÃO PEDRO 2013 PREFEITURA DE CAÉM DECIDE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O SÃO PEDRO 2013 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.