Show de Amado Batista em Jacobina


O Casarão do Forró, um dos maiores espaços de shows de Jacobina teve o seu espaço lotado para o grande show com Amado Batista, um dos maiores artistas da música popular Brasileira.

As 23h, a cantora Ivete Lima e Banda abriram as comemorações alusivas aos 28 anos da Jacobina FM e os 13 anos do Grupo Diassis. Com o esposo no Baixo, Toinho Araújo, um tecladista e um guitarrista, a cantora sucesso na região Jacobinense, com apresentações em outras regiões do estado, o público pode assistir um show de grande porte. Com um repertório bem eclético, Ivete Lima agitou a galera, interagiu com publico, fazendo todo mundo pular e dançar. Uma grande apresentação para exaltar ainda mais o brilho dos grandes talentos de Jacobina.
Após a apresentação de Ivete Lima e Banda, foi a vez do público viver o grande momento da noite, o show de Amado Batista. A apresentação começou a 01h55min. Foram duas horas de muito romantismo, interação com o público, emoção, gritos e uma grande demonstração de amor pelo arista de uma trajetória das mais consagradas no Brasil.

No final da apresentação, as participações de Erich e Bruno, filhos de Amado Batista, que cantaram a música Folha Seca, um grande sucesso do pai e hits que fazem parte de suas carreiras.

O show que marcou a história de uma das mais consagradas emissoras do interior da Bahia, aliada ao Grupo Diassis, 32 lojas em toda a Bahia, mais uma história de sucesso de um homem simples, que venceu na vida trabalhando. Diassis acompanhou no palco, ao lado de familiares e representantes da Jacobina FM, toda a apresentação de Amado Batista. Como era um sonho do empresário era viver uma oportunidade como essa. Diassis, sem dúvida alguma, viveu uma das noites mais bonitas da sua vida.

O show foi encerrado com as participações de Gilson, o Filho do Brega, Val Verdes Mares e Augusto Jacobina. Tudo acabou mesmo com o domingo raiou no céu de Jacobina.

Além de todas as atrações de palco, estiveram abrilhantando as comemorações, o radialista e vereador por Salvador, Leandro Guerrilha, do Bom dia Alegria, da Rede Tudo FM, que fez a apresentação de Amado Batista e Fábio Lima, um dos diretores da TUDO FM – 102,5 – Salvador, uma das emissoras que mais cresce na Bahia.

Em conversa com João Jaques Valois, Diretor da Jacobina FM, logo após à apresentação de Amado Batista, o mesmo relatou que a realização só engrandece todo o trabalho desenvolvido pela equipe em torno das comemorações.Mais momento de grande força, da dona do 1º lugar.
FONTE: Agmar Rios
Show de Amado Batista em Jacobina Show de Amado Batista em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.