Confraternização da Educação é marcada com despedida da Secretaria Paula e apresentação do novo nome que assumira a pasta


Na noite desta segunda-feira, (28/11) no Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios. A atual secretaria da Educação do Município de Várzea do Poço, Paula Luciana, foi surpreendida ao receber várias homenagens pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos que ficou à frente da secretaria. Foram muitas as manifestações de carinho e reconhecimento de professores, diretores de escolas, coordenadores, pais, alunos e colaboradores da Secretaria. Na despedida a homenageada ouviu depoimentos, assistiu vídeos que mostraram alguns dos seus momentos no trabalho à frente da educação do município e é claro não conteve a emoção. 


Paula Luciana assumiu a secretaria em 2008, último ano do governo Cezar Nunes, ocupando a pasta no lugar do atual prefeito Paulo José que na época alem de Vice Prefeito assumia a secretaria da educação voluntariamente.

 

Em momento em que era homenageada pelo Prefeito eleito Manoel Carneiro que assumi a prefeitura em 01 de janeiro de 2017, fez questão de apresentar a nova secretaria da Educação que por sinal muito aplaudida pelos colegas, Neuza Maria Bernabe de A. Freitas (Neuzinha) que atualmente é a diretora o IESFA (Instituto Educacional São Francisco de Assis). Ainda muito nervosa decidiu aceitar o convite e garantiu dar o Maximo de si, “afinal substituirei nomes como Paulo José e Paula Lucina, pessoas qual deixaram sua marca pelo bom trabalho à frente da educação do nosso município".



O momento foi coroado de muita emoção e a certeza de que a missão enquanto secretária foi cumprida, foi assim à despedida da colega, amiga, professora, secretaria, da mãe, da esposa, da profissional Paula Luciana que agora volta a sala de aula como professora, já que é concursada, fazendo parte do quadro de funcionários efetivos do município.

 

 A noite de confraternização e homenagens foi embalada pela voz do cantor Pedro Victório, e prestigiada por familiares de Paula, amigos, servidores da educação municipal, Prefeito Paulo José, do Ex-Prefeito Cezar Nunes, do Prefeito Eleito Manoel Carneiro e vice-prefeito Sodeval e Vereadores Jackson, Mineiro e Aleandro.

 


Redação e Fotos: Portal do Alto Alegre e Várzea do Poço Noticias 


Confraternização da Educação é marcada com despedida da Secretaria Paula e apresentação do novo nome que assumira a pasta  Confraternização da Educação é marcada com despedida da Secretaria Paula e apresentação do novo nome que assumira a pasta Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.