Várzea do Poço: Festa de confraternização dos funcionários da Escola Yêda Barradas Carneiro


Na noite desta terça-feira (29/11/2016) aconteceu à festa de confraternização dos funcionários da Unidade Escolar de 1ª Grau Yêda Barradas Carneiro, pertencente à rede municipal de ensino de Várzea do Poço.


A direção escolar, professores, merendeiras, porteiro e colaboradores da referida escola se confraternizaram em um clima de alegria e descontração. Depois foi servido um jantar e em seguida começou a brincadeira de “amigo secreto” um momento único, pois na correria do dia a dia é muito difícil reunir toda a equipe.


A festinha foi muito divertida e emocionante para todos os funcionários, a troca de presente é uma forma carinhosa de dizer ao colega o quanto é importante. 


A diretora Nailde agradeceu a todos e lembrou a importância do quadro de colaboradores e do corpo docente na construção de uma escola voltada para o aluno, na oportunidade desejou boas férias, um Natal cheio de Paz e Amor e um Próspero Ano Novo. 


Mensagem da Equipe Escolar

Foi mais um ano de trabalho que se passou e os bons momentos da vida, feitos de tudo o que é forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade que foram apreciados e cultivados. Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados.

Agradecemos a Deus pelos presentes recebidos nesse ano letivo, pois cada aluno e funcionário em particular, marcou nossa escola de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Festa de confraternização dos funcionários da Escola Yêda Barradas Carneiro Várzea do Poço: Festa de confraternização dos funcionários da Escola Yêda Barradas Carneiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.