Roçadinho é Campeão da 1º Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Aconteceu neste domingo, 18 de Dezembro de 2016 no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo Plácido de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA a Grande Final da 1º Copa Regional de Futebol.


A Copa teve início no dia 23 de outubro com várias equipes da região: Alto Alegre e Fluminense de Várzea do Poço, Roçadinho e Maracujá de Serrolândia, Águia Dourada e Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso, Centrão de Mairi e Umbuzeiro de Mundo Novo, divididos em dois grupos, A e B, disputando a premiação de R$ 5.000,00 para o campeão e R$ 3.000,00 para o vice-campeão.


Antes do Inicio da partida, aconteceu o cerimonial que contou com a participação de atletas e dirigentes, as equipes perfilaram em campo, onde foi executado o hino Nacional Brasileiro e de Várzea do Poço.

Após a execução do hino a bola rolou para a grande decisão entre as equipes do Alto Alegre de Várzea do Poço versos Roçadinho da cidade de Serrolândia. 

O time do Roçadinho conquistou o título ao vencer pelo placar de 3 x 1 o time do Alto Alegre em um jogo muito emocionante.


A 1º Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço teve uma Realização de Pedrinho Ungria com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, comerciantes, colaboradores e a cobertura dos jogos do Blog Portal do Alto Alegre.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ALTO ALEGRE 1  X  3 ROÇADINHO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 18/12/2016
HORÁRIO: 15:15h

ÁRBITRO: Carlos Alberto dos Santos (Jaguarari)
ASSISTENTE 1: Bruno Cunha (Quixabeira
ASSISTENTE 2: 
Leonardo Lopes (Quixabeira)
4º ÁRBITRO: Nerivaldo Mendes (Quixabeira)

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Vitinho do Roçadinho recebendo o Prêmio de Artilheiro da Competição 

Mateus do Roçadinho Recebendo o Prêmio de Goleiro Menos Vazado da Competição 

TRIO DE ARBITRAGEM 

TIME DO ALTO ALEGRE

TIME DO ROÇADINHO
Roçadinho é Campeão da 1º Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Roçadinho é Campeão da 1º Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.