Jovem de 16 anos de Pé de Serra precisa de transplante de rim


O jovem Vilmar Santos de 16 anos, morador do povoado Cascalheira, município de Pé de Serra, interior da Bahia, sofre de doença renal crônica avançada e está precisando do transplante de um rim.

Vilmar começou a sentir os primeiros sintomas da doença quando tinha 5 anos de idade, e quando descobriu seus rins funcionavam apenas 20%, desde então ele faz o tratamento de hemodiálise através do SUS, na clínica Senhor do Bonfim em Feira de Santana 3 vezes por semana.

Devido a doença ele precisou fazer 3 cirurgias na cabeça e está necessitando de fazer uma na garganta, além de suas pernas estarem ficando tortas.

Ele é filho do casal de trabalhadores rurais Beatriz e Crispim, os quais passam por dificuldades financeiras, e está na fila de espera de um transplante há 3 anos. O sangue dele é O Positivo, quem puder ajudar pode entrar em contato com a família através do telefone (75) 9 9903-2700 ou (75) 9 8114-3617.

Vilmar, contou com a ajuda de sua amiga Lorena para gravar um vídeo e divulgar nas redes sociais um pedido para conseguir os transplante.

Veja:


Fonte: VR14
Jovem de 16 anos de Pé de Serra precisa de transplante de rim Jovem de 16 anos de Pé de Serra precisa de transplante de rim Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.